
GESTÃO DE CENTROS COMERCIAIS

Gestão de Lojas
Caracterize todas as lojas do seu Centro Comercial, definindo a sua localização e área ABL

Integração nativa com CEGID Primavera
Software integrado no ambiente de trabalho CEGID Primavera, com integração nativa com o módulos de vendas e contabiilidade

Gestão de Contratos
Definição detalhada de todos os dados do contrato com o lojista. Definição de Breakoptions, lojas, clientes e definição de regras de faturação para Remunerações Mínimas, Variáveis, Despesas comuns, fundo de promoção e outros custos

Alertas e exploração
Exploração de valores de vendas, resumo geral de contratos e alertas de renovações de contratos e BreakOptions

Geração automática de faturas
De forma automática são calculados os valores a faturar relativos a Remunerações Mínimas, Remunerações Variáveis, Despesas Comuns, Fundo de Promoção e outros custos

Ferramentas
Definição de coeficientes de atualização de preços e respectiva atualização automática de Remunerações Minimas.
Gestão de renovações contratuais
TEMOS ORGULHO NESTES NÚMEROS
18
sHOPPINGS
350
CONTRATOS
+500
Lojas
Por que razão deve escolher a gestão de centros comerciais?
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Gestão integrada – Consolida todas as operações do centro comercial, desde contratos de arrendamento até manutenção e faturação.
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Gestão eficiente de contratos – Controla prazos, renovações, condições de arrendamento e histórico de pagamentos.
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Integração com sistemas financeiros – Integração nativa com o ERP CEGID Primavera
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Reduz o trabalho manual com geração automática de faturas, avisos e relatórios.
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Otimização da ocupação – Identifica lojas disponíveis e oportunidades de negociação com inquilinos