top of page

Grupo Primavera passa a Cegid e reforça a sua liderança no mercado ibérico

Esta transição para uma só marca Cegid permitirá à empresa oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros e criar um mundo de possibilidades, tal como refere o seu lema "Make more possible", além de consolidar valores, cultura e formas de operar comuns.



O Grupo Primavera, A Cegid Company passa a operar sob o nome e marca Cegid, seis meses após o anúncio da sua aquisição. A Cegid é líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud em Portugal e Espanha, após as aquisições da Meta4 em 2019, da VisualTime em 2021 e do Grupo Primavera em 2022, e comercializa as suas soluções em 130 países. Num contexto de aceleração da transformação digital das empresas na Europa, a Cegid é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud para os setores Financeiro (Tesouraria, Fiscal e ERP), Recursos Humanos (Processamento Salarial, Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, Empreendedorismo e Pequenas Empresas.


Na Península Ibérica, a marca Grupo Primavera, A Cegid Company, assim como o seu portfolio de soluções de gestão, redesenharam a sua identidade visual para passar a atuar sob a marca Cegid em todos os mercados e setores, seguindo o exemplo da Meta4 que, em outubro de 2022, completou o processo de integração na Cegid. A integração das soluções do Grupo Primavera, A Cegid Company, numa marca líder mundial irá permitir oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros, através de um maior investimento e inovação, acesso a um portfólio de soluções mais amplo e complementar, processos mais ágeis e uma experiência de cliente única. Este passo acelera também a consolidação de valores, cultura e formas de operar comuns.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cegid Docs

O Cegid Docs é uma ferramenta 100% cloud, direcionada tanto para Escritórios de Contabilidade como para Empresas, com a missão de libertar as organizações do papel e otimizar a gestão documental. Com

Cegid Primavera (PT) - Gratificação de Balanço

O Orçamento do Estado (OE) para 2024, aprovado pela Lei n.º 82/2023, de 29 de dezembro, introduziu a possibilidade de isentar de IRS os montantes atribuídos aos trabalhadores a título de participação

bottom of page