top of page

Já conhece as novidades da nova Service Release Primavera 10.10?

Atualizado: 6 de jan. de 2022

No dia 25 de Fevereiro, a Primavera apresentou a nova Service Release do seu ERP (versão 10.10 SR1). Esta versão traz melhorias e um conjunto de novas funcionalidades vantajosas para a gestão do seu negócio. Entre as novidades apresentadas destacamos:


1. Integração entre os serviços da Primavera e Informa D&B

Se tem um contrato com a Informa D&B pode consultar os relatórios associados a um cliente diretamente no Primavera. Tem também acesso a um dashboard onde rapidamente consegue validar os indicadores de risco associados aos seus clientes.



2. Novo Módulo de Dashboards

São disponibilizados um conjunto de Dashboards para as áreas de Vendas, Compras, Inventário, Financeira, Recursos Humanos e Produção. Fica mais fácil monitorizar os indicadores do seu negócio.



3. Pagamentos Eletrónicos

É possível emitir faturas

para pagamentos eletrónicos. Estão disponíveis vários tipos de pagamento: Referência Multibanco, Cartão de Crédito ou PayPal. Para usufruir destes serviços precisa da sua contratação com um dos fornecedores de pagamentos eletrónicos disponibilizados, não existindo quaisquer custos acrescidos do lado do Primavera pela utilização da funcionalidade.


Para conhecer em maior detalhe todas as melhorias deixamos aqui o link para o vídeo de apresentação da Primavera.

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cegid Docs

O Cegid Docs é uma ferramenta 100% cloud, direcionada tanto para Escritórios de Contabilidade como para Empresas, com a missão de libertar as organizações do papel e otimizar a gestão documental. Com

Cegid Primavera (PT) - Gratificação de Balanço

O Orçamento do Estado (OE) para 2024, aprovado pela Lei n.º 82/2023, de 29 de dezembro, introduziu a possibilidade de isentar de IRS os montantes atribuídos aos trabalhadores a título de participação

bottom of page